Acesse sua conta ou cadastre-se.

Associação Brasileira de Oficiais da Reserva do Exército

Facebook

Desembargador Dr. José Ernesto Manzi, infante da Turma de 1981, tomará posse como Presidente do TRT de Santa Catarina.

01/12/2021

Parabéns ao Desembargador Dr. José Ernesto Manzi, infante da Turma de 1981, por sua justa e merecida promoção a Presidente do TRT de Santa Catarina. Sua conquista, exemplar, é motivo de comemoração e orgulho para todos nós!

A seguir, segue a carta a nós enviada pelo 1º Ten R/2 Inf João Gilberto Pires, irmão de Turma do Tem Manzi, a quem somos muito gratos pela generosidade do compartilhamento de tão meritório acontecimento. Ad Sumus!

 

 

Sr.Presidente da ABORE - Associação Brasileira de Oficiais da Reserva do EB


 


 

Nesta,

Caros Irmãos de Armas da ABORE:

É com satisfação e orgulho que informo, em nome dos Infantes Oficiais da Reserva, egressos do CPOR/SP, “Solar dos Andradas”, ano de 1981, que mais um de nós, por méritos próprios e inegáveis, alcança posição de destaque nos cenários da Nação.

O Desembargador Dr. José Ernesto Manzi, antigo aluno do Curso de Infantaria do Centro de Preparação dos Oficiais da Reserva de S. Paulo, posteriormente declarado Oficial 2º Tenente de Infantaria do Exército Brasileiro, Reserva não remunerada, tomará posse em 06 de dezembro de 2021, p.f., às 18h, da mais importante cadeira do Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Santa Catarina, ao assumir o cargo de Presidente daquela mais alta Corte da Justiça do Trabalho da 12ª Região Federal.

Que este galardão, que se reflete em todos os antigos Alunos dos Centros Preparatórios de Oficiais da Reserva do Brasil, tenha a devida divulgação dentro de nossa grei, seja como sinal de valor de nossa gente, seja como exemplo às gerações futuras!


 

Vitória, Vitória
É teu canto de fé, é a lei
A cobrir só de glória

Tua Pátria, tua grei“.

 

Com protestos de estima, respeito e admiração,


 

S. Paulo, 23/11/2021

1º Ten R/2 infante João Gilberto Pires, Reserva não Remunerada do EB.

Curso de Infantaria de 1981,

CPOR/SP.

Acesse sua conta ou cadastre-se para escrever comentários.